- 1Panis et CircensisLetraCifraCaetano Veloso / Gilberto GilEU QUIS CANTAR, MINHA CANÇÃO ILUMINADA DE SOL 
 SOLTEI OS PANOS SOBRE OS MASTROS NO AR
 SOLTEI OS TIGRES E OS LEÕES NOS QUINTAIS
 MAS AS PESSOAS NA SALA DE JANTAR
 SÃO OCUPADAS EM NASCER E MORRERMANDEI FAZER DE PURO AÇO LUMINOSO UM PUNHAL 
 PARA MATAR O MEU AMOR E MATEI
 ÁS 5 HORAS NA AVENIDA CENTRAL
 MAS AS PESSOAS NA SALA DE JANTAR
 SÃO OCUPADAS EM NASCER E MORRERMANDEI PLANTAR, FOLHAS DE SONHO NO JARDIM DO SOLAR 
 AS FOLHAS SABEM PROCURAR PELO SOL
 E AS RAÍZES PROCURAR, PROCURAR
 MAS AS PESSOAS NA SALA DE JANTAR
 ESSAS PESSOAS NA SALA DE JANTAR
 SÃO AS PESSOAS DA SALA DE JANTAR
 MAS AS PESSOAS NA SALA DE JANTAR
 SÃO OCUPADAS EM NASCER E MORRER
- 2De Noite na CamaLetraVídeoCaetano VelosoDE NOITE NA CAMA, EU FICO 
 PENSANDO
 SE VOCÊ ME AMA… E QUANDO
 SE VOCÊ ME AMA, EU FICO
 PENSANDO
 DE NOITE, NA CAMA…
 E QUANDODE DIA EU FAÇO GRAÇA 
 PRA NÃO DAR BANDEIRA
 NÃO DEIXO VOCÊ VER
 DE DIA TUDO PASSA
 COMO BRINCADEIRA
 POR LONGE DE VOCÊ
 POR ONDE VOCÊ MORA
 PARA E SE DEMORA
 POR HORA NÃO VOU TER
 CORAGEM DE DIZER
 MAS HÁ DE HAVER A HORA…
 SE VOCÊ FOR EMBORA…
 AGORADE NOITE, NA CAMA, 
 EU FICO PENSANDO
 SE VOCÊ ME AMA E
 QUANDO
 SE VOCÊ ME AMA, EU
 FICO PENSANDO
 DE NOITE NA CAMA E
 QUANDO
- 3Beija EuLetraPartituraVídeoMarisa Monte / Arnaldo Antunes / Arto LindsaySEJA EU, 
 SEJA EU,
 DEIXA QUE EU SEJA EU.
 E ACEITA
 O QUE SEJA SEU.
 ENTÃO DEITA E ACEITA EU.MOLHA EU, 
 SECA EU,
 DEIXA QUE EU SEJA O CÉU.
 E RECEBA
 O QUE SEJA SEU
 ANOITEÇA E AMANHEÇA EU.BEIJA EU, 
 BEIJA EU,
 BEIJA EU, ME BEIJA.
 DEIXA
 O QUE SEJA SER.
 ENTÃO BEBA E RECEBA
 MEU CORPO NO SEU CORPO,
 EU NO MEU CORPO.
 DEIXA,
 EU ME DEIXO.
 ANOITEÇA E AMANHEÇA
- 4Give Me LoveLetraCifraGeorge HarrisonGIVE ME LOVE 
 GIVE ME LOVE
 GIVE ME PEACE ON EARTH
 GIVE ME LIGHT
 GIVE ME LIFE
 KEEP ME FROM BURDEN
 GIVE ME HOPE
 HELP ME COPE
 WITH THIS HEAVY LOAD
 TRYING TO TOUCH YOU, REACH YOU
 WITH HEART AND SOULMY LOVE 
 PLEASE TAKE HOLD OF MY HAND
 THAT I MIGHT UNDERSTAND YOU
 WON’T YOU PLEASE OH! WON’T YOU
- 5Ainda LembroLetraPartituraMarisa Monte / Nando ReisAINDA LEMBRO O QUE PASSOU 
 EU VOCÊ EM QUALQUER LUGAR
 DIZENDO
 “AONDE VOCÊ FOR EU VOU”E QUANDO EU PERGUNTEI 
 OUVI VOCÊ DIZER
 QUE EU ERA TUDO
 O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS.
 MESMO TRISTE EU TAVA FELIZ
 E ACABEI ACREDITANDO
 EM ILUSÕESEU NEM PENSAVA EM TER 
 QUE ESQUECER VOCÊ
 AGORA VEM VOCÊ DIZER
 “AMOR, EU ERREI COM VOCÊ
 E SÓ ASSIM PUDE ENTENDER
 QUE O GRANDE MAL QUE EU FIZ
 FOI A MIM MESMO”VEM VOCÊ DIZER 
 “AMOR, EU NÃO PUDE EVITAR”
 E EU TE DIZENDO
 LIGA O SOM
 E APAGA A LUZ
- 6A Menina DançaLetraCifraVídeoMoraes Moreira / GalvãoQUANDO EU CHEGUEI TUDO, TUDO 
 TUDO ESTAVA VIRADO
 APENAS VIRO ME VIRO
 MAS EU MESMA VIRO OS OLHINHOSSÓ ENTRO NO JOGO PORQUE 
 ESTOU MESMO DEPOIS
 DEPOIS DE ESGOTAR
 O TEMPO REGULAMENTARDE UM LADO O OLHO DESAFORO 
 QUE DIZ O MEU NARIZ ARREBITADO
 QUE NÃO LEVO PRA CASA
 MAS SE VOCÊ VEM PERTO EU VOU LÁ
 EU VOU LÁNO CANTO DO CISCO 
 NO CANTO DO OLHO
 A MENINA DANÇA
 E DENTRO DA MENINA
 AINDA DANÇA
 E SE VOCÊ FECHA O OLHO
 A MENINA AINDA DANÇA
 DENTRO DA MENINA
 ATÉ O SOL RAIAR
 ATÉ DENTRO DE VOCÊ NASCER
 NASCER O QUE HÁ
- 7Dança da SolidãoLetraCifraPaulinho da ViolaSOLIDÃO É LAVA 
 QUE COBRE TUDO
 AMARGURA EM MINHA BOCA
 SORRI SEUS DENTES DE CHUMBO
 SOLIDÃO PALAVRA
 CAVADA NO CORAÇÃO
 RESIGNADO E MUDO
 NO COMPASSO DA DESILUSÃODESILUSÃO, DESILUSÃO 
 DANÇO EU DANÇA VOCÊ
 NA DANÇA DA SOLIDÃOCAMÉLLIA FICOU VIÚVA 
 JOANA SE APAIXONOU
 MARIA TENTOU A MORTE
 POR CAUSA DO SEU AMOR
 MEU PAI SEMPRE ME DIZIA
 MEU FILHO TOME CUIDADO
 QUANDO EU PENSO NO FUTURO
 NÃO ESQUEÇO O MEU PASSADODESILUSÃO, DESILUSÃO 
 DANÇO EU DANÇA VOCÊ
 NA DANÇA DA SOLIDÃOQUANDO VEM A MADRUGADA 
 MEU PENSAMENTO VAGUEIA
 CORRO OS DEDOS NA VIOLA
 CONTEMPLANDO A LUA CHEIA
 APESAR DE TUDO EXISTE
 UMA FONTE DE ÁGUA PURA
 QUEM BEBER DAQUELA ÁGUA
 NÃO TERÁ MAIS AMARGURADESILUSÃO, DESILUSÃO 
 DANÇO EU DANÇA VOCÊ
 NA DANÇA DA SOLIDÃO
- 8Ao Meu RedorLetraCifraNando ReisAO MEU REDOR ESTÁ DESERTO 
 VOCÊ NÃO ESTÁ POR PERTO
 E AINDA ESTÁ TÃO PERTO
 DENTRO DESSA GELADEIRA, DENTRO DA DESPENSA DO FOGÃO
 DENTRO DA GAVETA, DENTRO DA GARAGEM E NO PORÃO
 EM TODOS OS ARMÁRIOS, NOS VESTIDOS, NOS REMÉDIOS, NUM BOTÃO
 POR DENTRO DAS PAREDES, PELOS QUARTOS, PELOS PRÉDIOS E NO PORTÃO
 ATÉ NO QUE EU NÃO ENXERGO
 ATÉ MESMO QUANDO EU NÃO QUERO
 EU NÃO QUERO
 DENTRO DA CAMISA, NO SAPATO, NO CIGARRO
 NA REVISTA, NA PISCINA, NA JANELA, NO CARRO AO LADO
 NO SOM DO RÁDIO EU OUÇO A MESMA
 COISA O TEMPO INTEIRO, EM FEVEREIRO, EM JANEIRO, EM DEZEMBRO AO MEU REDOR ESTÁ DESERTO
 TUDO QUE ESTÁ POR PERTO
 AINDA ESTÁ TÃO PERTO
- 9Bem LeveLetraPartituraCifraMarisa Monte / Arnaldo Antunes / Arto LindsayBEM LEVE LEVE, REVELE 
 QUEM POUSE A PELE EM CIMA DE MADEIRA
 BEIRA BEIRA QUEM DERA MERA MERA, CADEIRA
 MAS BREVE BREVE, REVELE
 VELE VELE QUEM PESE, DOS PÉS A CAVEIRA
 DALI DA BEIRA UMA PALAVRA CAI NO CHÃO
 CAIXÃO
 DESSA MANEIRA
 UMA PALAVRA DE MADEIRA EM CADA MÃO
 IMBUIA, CEREJEIRAJACARANDÁ, PEROBA, PINHO, JATOBÁ 
 CABREÚVA, GARAPERAUMA PALAVRA DE MADEIRA CAI NO CHÃO 
 CAIXÃO DESSA MANEIRA.
- 10Segue o SecoLetraCifraVídeoCarlinhos BrownA BOIADA SECA 
 NA ENXURRADA SECA
 A TROVOADA SECA
 NA ENXADA SECASEGUE O SECO SEM SECARQUE O CAMINHO É SECO 
 SEM SACAR QUE O ESPINHO É SECO
 SEM SACAR QUE SECO É O SER SOLSEM SACAR QUE ALGUM ESPINHO SECO SECARÁ 
 E A ÁGUA QUE SACAR SERÁ UM TIRO SECO
 E SECARÁ O SEU DESTINO SECAÔ CHUVA VEM ME DIZER 
 SE POSSO IR LÁ EM CIMA PRÁ DERRAMAR VOCÊ
 Ó CHUVA PRESTE ATENÇÃO
 SE O POVO LÁ DE CIMA VIVE NA SOLIDÃOSE ACABAR NÃO ACOSTUMANDO 
 SE ACABAR PARADO CALADO
 SE ACABAR BAIXINHO CHORANDO
 SE ACABAR MEIO ABANDONADOPODE SER LÁGRIMAS DE SÃO PEDRO 
 OU TALVEZ UM GRANDE AMOR CHORANDO
 PODE SER O DESABOTADO DO CÉU
 PODE SER COCO DERRAMADO
- 11O Xote das MeninasLetraZé Dantas / Luiz GonzagaMANDACARU QUANDO 
 FULORÁ NA SECA
 E UM SINÁ QUE A CHUVA
 CHEGA NO SERTÃO
 TODA MENINA
 QUE ENJÔA DA BONECA
 É SINAL DE QUE
 O AMOR JÁ CHEGOU NO CORAÇÃO
 MEIA COMPRIDA
 NÃO QUER MAIS SAPATO BAIXO
 VESTIDO BEM CINTADO
 NÃO QUER MAIS VESTIR GIBÃO
 ELA SÓ QUER
 SÓ PENSA EM NAMORAR (BIS)DE MANHÃ CEDO 
 JÁ TÁ PINTADA
 SÓ VIVE SUSPIRANDO
 SONHANDO ACORDADA
 O PAI LEVA AO DOUTOR
 A FILHA ADOENTADA
 NÃO COME NEM ESTUDA
 NÃO DORME NEM QUER NADA
 ELA SÓ QUER
 SÓ PENSA EM NAMORAR
 ELA SÓ QUER
 SÓ PENSA EM NAMORAR
 ELA SÓ QUER
 SÓ PENSA EM NAMORARMAS O DOUTOR NEM EXAMINA 
 CHAMANDO O PAI DO LADO
 LHE DIZ LOGO EM SURDINA
 QUE O MAL É DA IDADE
 E QUE PRA TAL MENINA
 NÃO HÁ UM SÓ REMÉDIO
 EM TODA MEDICINA
 ELA SÓ QUER
 ELA SÓ PENSA EM NAMORAR
- Disco 2
- 1ArrepioLetraCifraVídeoCarlinhos BrownARREPIO, ARREPIO 
 ARREPIO DE PANCADA
 PANCADA, PANCADA
 PANCADA DE ARREPIOARREPIO, ARREPIO 
 ARREPIO DE PANCADA
 PANCADA, PANCADA
 PANCADA DE ARREPIOARREPIO, ARREPIO 
 ARREPIO DE PANCADA
 PANCADA, PANCADA
 PANCADA DE ARREPIO
- 2MagamalabaresLetraCifraCarlinhos BrownMAGAMALABARES 
 ACQUA MARÃ
 O PARQUINHO OXÁIÊ
 QUEM ESTEVE AQUI
 VIA BARQUINHO DE GAZETA
 ANCORAR NO MISTÉRIO
 NOTAS MUSICAIS
 DENTRE BOLAS DE SABÃO
 QUE DE NOSSAS SERENATAS VIERAM
 FLORES QUE OFERTAMOS
 E QUE NUNCA MORRERÃO
 EM VASOS E JARROS SE BRONZEIAMOS ANJOS DE ONDE VEM SUA VIDA BEM-VINDA 
 OS LIVROS NÃO SÃO SINCEROS
 QUEM TEM DEUS COMO IMPÉRIO
 NO MUNDO NÃO ESTÁ SOZINHO
 OUVINDO SININHOS
- 3Chuva no BrejoLetraCifraVídeoMoraes MoreiraOLHA COMO A CHUVA CAI 
 E MOLHA A FOLHA AQUI NA TELHA
 FAZ UM SOM ASSIM
 UM BARULHINHO BOMFAZ UM SOM ASSIM 
 UM BARULHINHO BOMAGORA NEVA 
 VIDA VEIA VER-TE
 VOA PASSARINHO
 NO TEU CANTO CANTA
 ANTIGA CANTIGANO TEU CANTO CANTA 
 ANTIGA CANTIGA
- 4Cérebro EletrônicoLetraCifraGilberto GilO CÉREBRO ELETRÔNICO FAZ TUDO 
 FAZ QUASE TUDO
 FAZ QUASE TUDO
 MAS ELE É MUDOO CÉREBRO ELETRÔNICO COMANDA 
 MANDA E DESMANDA
 ELE É QUEM MANDA
 MAS ELE NÃO ANDASÓ EU POSSO PENSAR 
 SÓ DEUS EXISTE
 SÓ EU
 SÓ EU POSSO CHORAR
 QUANDO ESTOU TRISTE
 SÓ EU
 EU CÁ COM MEUS BOTÕES
 DE CARNE E OSSO
 EU FALO E OUÇO. HUM
 EU PENSO E POSSO
 EU POSSO DECIDIR
 SE VIVO OU MORRO POR QUE
 PORQUE SOU VIVO
 VIVO PRA CACHORRO E SEI
 QUE CÉREBRO ELETRÔNICO NENHUM ME DÁ SOCORRO
 NO MEU CAMINHO INEVITÁVEL PARA A MORTE
 PORQUE SOU VIVO
 SOU MUITO VIVO E SEIQUE A MORTE É NOSSO IMPULSO PRIMITIVO E SEI 
 QUE CÉREBRO ELETRÔNICO NENHUM ME DÁ SOCORRO
 COM SEUS BOTÕES DE FERRO E SEUS
 OLHOS DE VIDRO
- 5Tempos ModernosLetraCifraLulu SantosEU VEJO A VIDA MELHOR NO FUTURO 
 EU VEJO ISSO POR CIMA DO MURO
 DE HIPOCRISIA QUE INSISTE EM NOS RODEAR
 EU VEJO A VIDA MAIS FARTA E CLARA
 REPLETA DE TODA A SATISFAÇÃO
 QUE SE TEM DIREITO
 DO FIRMAMENTO AO CHÃOEU QUERO CRER NO AMOR NUMA BOA 
 E QUE ISSO VALHA PRÁ QUALQUER PESSOA
 QUE REALIZAR A FORÇA QUE TEM UMA PAIXÃOEU VEJO UM NOVO COMEÇO DE ERA 
 DE GENTE FINA, ELEGANTE E SINCERA
 COM HABILIDADE PRA DIZER MAIS SIM DO QUE NÃOHOJE O TEMPO VOA AMOR 
 ESCORRE PELAS MÃOS
 MESMO SEM SE SENTIR
 E NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE AMOR
 VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRÁ VIVER
 VAMOS NOS PERMITIR
- 6MaraçáLetraCifraCarlinhos BrownNO MEU FILME 
 PINTA BATICUM NA MESA
 ALEGRIA COM CERVEJA
 ENTIDADES E NAÇÕES
 MUDO E SURDO
 ENCAPADAS EM CAPETAS
 LÍNGUA QUE LAMBE NINFETAS
 LATA MARAÇÁ E FOME
 GANGAZUNGA LOBISOMEM
 SAMIRÁ QUE VIRA HOMEMRUM PI LÉ RUM 
 É VENDAVAL, É ILUSÃO
 E EU E VOCÊ NO CARNAVAL
 NO CARNAVAL
 E A GLÓRIA DE NADAME VALERIA 
 MINHA ATLÂNTIDA BAHIA
 ILHA DE REUNIÕES
 E AGORA JÁ QUE TENHO
 COMPANHIA
 TALVEZ VEJA OUTRO FILME
 LÂMINA MULHER MARIA
 UMA VOZ
 QUE GUIA GUIA
 BIMOTOR QUE SILENCIA
 RUM PI LÉ RUM
 Ý VENDAVAL, É ILUSÃO
 Ý EU E VOCÊ NO CARNAVAL
 NO CARNAVALDO YOU BELIEVE ME 
 CAN YOU HEAR ME
- 7BlancoLetraPartituraCifraVídeoMarisa Monte / Octávio Paz / Haroldo de CamposME VEJO NO QUE VEJO 
 COMO ENTRAR POR MEUS OLHOS
 EM UM OLHO MAIS LIMPIDOME OLHA O QUE EU OLHO 
 É MINHA CRIAÇÃO
 ISTO QUE VEJOPERCEBER É CONCEBER 
 ÂGUAS DE PENSAMENTOS
 SOU A CRIATURA
 DO QUE VEJO
- Hotel Tapes (1996) - Ao Vivo
- 1MagamalabaresLetraCifraVídeoCarlinhos BrownMAGAMALABARES 
 ACQUA MARÃ
 O PARQUINHO OXÁIÊ
 QUEM ESTEVE AQUI
 VIA BARQUINHO DE GAZETA
 ANCORAR NO MISTÉRIO
 NOTAS MUSICAIS
 DENTRE BOLAS DE SABÃO
 QUE DE NOSSAS SERENATAS VIERAM
 FLORES QUE OFERTAMOS
 E QUE NUNCA MORRERÃO
 EM VASOS E JARROS SE BRONZEIAMOS ANJOS DE ONDE VEM SUA VIDA BEM-VINDA 
 OS LIVROS NÃO SÃO SINCEROS
 QUEM TEM DEUS COMO IMPÉRIO
 NO MUNDO NÃO ESTÁ SOZINHO
 OUVINDO SININHOS
- 2Vide GalLetraVídeoCarlinhos BrownRIO, RIO, RIO 
 RIO PRA NÃO CHORAR
 PRA QUEM NÃO SABE SOU RIO
 A CANTAR
 SOU DO FLAMENGO
 SOU ALI EM BOTAFOGO
 SOU DA CASQUINHA DO OVO
 E ESSAS FLORES
 NA ROCINHA VOU PLANTAR
 QUEM OLHA MINHA BARRACA
 NO MORRO DE SANTA MARTA
 QUER MORAR
 SE TENHO FOME
 COMO LOGO O PÃO DE AÇÚCAR
 URRO NO TOPO DA URCA
 SE QUERO ABRAÇO
 TENHO O CRISTO PRA ABRAÇAR
 TAMBORIM PRA TI TAROL
 ESCOLADOS PELO SOL
 RIO E MORRO DE AMAR
 RIO, RIO, RIO
 RIO PRA NÃO CHORAR
 PRA QUEM NÃO SABE SOU RIO
 A CANTAR
 VIDE GAL
- 3Chuva no BrejoLetraCifraVídeoMoraes MoreiraOLHA COMO A CHUVA CAI 
 E MOLHA A FOLHA AQUI NA TELHA
 FAZ UM SOM ASSIM
 UM BARULHINHO BOMFAZ UM SOM ASSIM 
 UM BARULHINHO BOMAGORA NEVA 
 VIDA VEIA VER-TE
 VOA PASSARINHO
 NO TEU CANTO CANTA
 ANTIGA CANTIGANO TEU CANTO CANTA 
 ANTIGA CANTIGA
- 4A Menina DançaLetraCifraVídeoMoraes Moreira / GalvãoQUANDO EU CHEGUEI TUDO, TUDO 
 TUDO ESTAVA VIRADO
 APENAS VIRO ME VIRO
 MAS EU MESMA VIRO OS OLHINHOSSÓ ENTRO NO JOGO PORQUE 
 ESTOU MESMO DEPOIS
 DEPOIS DE ESGOTAR
 O TEMPO REGULAMENTARDE UM LADO O OLHO DESAFORO 
 QUE DIZ O MEU NARIZ ARREBITADO
 QUE NÃO LEVO PRA CASA
 MAS SE VOCÊ VEM PERTO EU VOU LÁ
 EU VOU LÁNO CANTO DO CISCO 
 NO CANTO DO OLHO
 A MENINA DANÇA
 E DENTRO DA MENINA
 AINDA DANÇA
 E SE VOCÊ FECHA O OLHO
 A MENINA AINDA DANÇA
 DENTRO DA MENINA
 ATÉ O SOL RAIAR
 ATÉ DENTRO DE VOCÊ NASCER
 NASCER O QUE HÁ
- 5Mistério do PlanetaLetraCifraVídeoMoraes Moreira / GalvãoVOU MOSTRANDO COMO SOU 
 E VOU SENDO COMO POSSO
 JOGANDO MEU CORPO NO MUNDO
 ANDANDO POR TODOS OS CANTOS
 E PELA LEI NATURAL DOS ENCONTROS
 EU DEIXO E RECEBO UM TANTO
 PASSO AOS OLHOS NUS
 OU VESTIDOS DE LUNETAS
 PASSADO, PRESENTE
 PARTICIPO SENDO O MISTÉRIO DO PLANETAO TRÍPLICE MISTÉRIO DO STOP 
 QUE PASSO POR E SENDO ELE
 NO QUE FICA EM CADA UM
 NO QUE SIGO O MEU CAMINHO
 E NO AR QUE FEZ QUE ASSISTIU
 ABRA UM PARÊNTESES
 NÃO SE ESQUEÇA
 QUE INDEPENDENTE DISSO
 EU NÃO PASSO
 DE UM MALANDRO
 DE UM MOLEQUE DO BRASIL
 QUE PEÇO E DOU ESMOLAS
 MAS ANDO E PENSO SEMPRE
 COM MAIS DE UM
 POR ISSO NINGUÉM VÊ
 MINHA SACOLA
- 6Eu Sou o Caso DelesLetraCifraVídeoMoraes Moreira / GalvãoMINHA VELHA É LOUCA POR MIM 
 SÓ PORQUE EU SOU ASSIM
 MEU PAI, POR SUA VEZ
 SE LIGA NA MINHA
 E NOS “BUTECOS” ONDE PASSA
 NÃO DÁ OUTRO PAPOEU SOU O CASO DELES 
 SOU EU QUE ESQUENTO A VIDA DELES
 NO FUNDO, NO FUNDO
 COLOCO OS VELHOS NO MUNDO
 BOTO NA REALIDADE
 MOSTRO A ETERNIDADE
 SENÃO ELES PENSAVAM
 QUE TUDO ERA “DIVINO MARAVILHOSO”
 LEVAVAM TUDO NA ESPORTIVA
 FICAVAM CONTANDO COM A SORTE
 E NÃO SE CONFORMARIAM COM A MORTE
 MINHA VELHA É LOUCA POR MIM
 SÓ PORQUE EU SOU ASSIM
- 7Tempos ModernosLetraCifraVídeoLulu SantosEU VEJO A VIDA MELHOR NO FUTURO 
 EU VEJO ISSO POR CIMA DO MURO
 DE HIPOCRISIA QUE INSISTE EM NOS RODEAR
 EU VEJO A VIDA MAIS FARTA E CLARA
 REPLETA DE TODA A SATISFAÇÃO
 QUE SE TEM DIREITO
 DO FIRMAMENTO AO CHÃOEU QUERO CRER NO AMOR NUMA BOA 
 E QUE ISSO VALHA PRÁ QUALQUER PESSOA
 QUE REALIZAR A FORÇA QUE TEM UMA PAIXÃOEU VEJO UM NOVO COMEÇO DE ERA 
 DE GENTE FINA, ELEGANTE E SINCERA
 COM HABILIDADE PRA DIZER MAIS SIM DO QUE NÃOHOJE O TEMPO VOA AMOR 
 ESCORRE PELAS MÃOS
 MESMO SEM SE SENTIR
 E NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE AMOR
 VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRÁ VIVER
 VAMOS NOS PERMITIR
- 8Cérebro EletrônicoLetraCifraGilberto GilO CÉREBRO ELETRÔNICO FAZ TUDO 
 FAZ QUASE TUDO
 FAZ QUASE TUDO
 MAS ELE É MUDOO CÉREBRO ELETRÔNICO COMANDA 
 MANDA E DESMANDA
 ELE É QUEM MANDA
 MAS ELE NÃO ANDASÓ EU POSSO PENSAR 
 SÓ DEUS EXISTE
 SÓ EU
 SÓ EU POSSO CHORAR
 QUANDO ESTOU TRISTE
 SÓ EU
 EU CÁ COM MEUS BOTÕES
 DE CARNE E OSSO
 EU FALO E OUÇO. HUM
 EU PENSO E POSSO
 EU POSSO DECIDIR
 SE VIVO OU MORRO POR QUE
 PORQUE SOU VIVO
 VIVO PRA CACHORRO E SEI
 QUE CÉREBRO ELETRÔNICO NENHUM ME DÁ SOCORRO
 NO MEU CAMINHO INEVITÁVEL PARA A MORTE
 PORQUE SOU VIVO
 SOU MUITO VIVO E SEIQUE A MORTE É NOSSO IMPULSO PRIMITIVO E SEI 
 QUE CÉREBRO ELETRÔNICO NENHUM ME DÁ SOCORRO
 COM SEUS BOTÕES DE FERRO E SEUS
 OLHOS DE VIDRO
Ficha Técnica
Produzido por Arto Lindsay e Marisa Monte
Direção Executiva // Leonardo Netto
Mixado por Patrick Dillet-Kampa
Audio/Video (NY) exceto "Tempos Modernos" por Fernando Aponte Auxiliado por Dave Robbins, Jim Macnamara, Alex Du Jonge
A&R EMI // João Araújo
Masterizado por Ue Nastasi-Sterling Sound (NY)
Produção Executiva // Sueli Aguiar (Rio)
Direção de Arte // Gringo Cardia baseado no trabalho de Carlos Zéfiro
Assistente de Design // Leonardo Eyer
Assistente de Arte // Bruno Porto
Manuscrito // Gringo Cardia
Símbolos escritos por Fernando Caneca, consultor sobre o trabalho de Carlos Zéfiro Ota
Coordenação Gráfica // Patrícia Fernandes
HOTEL TAPES (1996) – AO VIVO – MARISA MONTE
Intérprete: Marisa Monte
Músicos: Cesinha, Dadi, Davi Moraes, Fernando Caneca, Marco Lobo, Lanlan, Waldonys Menezes
Músicos faixas com participação Novos Baianos: Baby do Brasil, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor, Dadi, Jorginho Gomes
Produzido por Arto Lindsay
Mixado por Antoine Midani
Masterizado e finalizado por Carlos Freitas
Mixado no Estúdio AR
Masterizado no Estúdio Classic Master
Remixado e Remasterizado por Daniel Carvalho no Estúdio Casa da Nina
Uma realização Phonomotor
01. MAGAMALABARES (Ao Vivo), Participação Especial: Carlinhos Brown, AUTORIA: Carlinhos Brown, EDITORA: Sony ATV | 02. VIDE GAL (Ao Vivo), Participação Especial: Carlinhos Brown, AUTORIA: Carlinhos Brown, EDITORA: Sony ATV | 03. CHUVA NO BREJO (Ao Vivo), Participação Especial: Moraes Moreira e Davi Moraes, AUTORIA: Moraes Moreira, EDITORA: Sony ATV | 04. A MENINA DANÇA (Ao Vivo), Participação Especial: Novos Baianos, AUTORIA: Moraes Moreira e Galvão, EDITORA: Sony ATV | 05. MISTÉRIO DO PLANETA (Ao Vivo), Participação Especial: Novos Baianos, AUTORIA: Moraes Moreira e Galvão, EDITORA: Sony ATV | 06. EU SOU O CASO DELES (Ao Vivo), Participação Especial: Novos Baianos, AUTORIA: Moraes Moreira e Galvão, EDITORA: Sony ATV | 07. TEMPOS MODERNOS (Ao Vivo), AUTORIA: Lulu Santos, EDITORA: Sony ATV | 08. CÉREBRO ELETRÔNICO (Ao Vivo), AUTORIA: Gilberto Gil, EDITORA: Sony ATV
Sobre o Álbum
"Barulhinho bom, uma viagem musical" começou a nascer como um disco ao vivo, que registraria momento do show "Verde anil amarelo cor de rosa e carvão", e um home vídeo, misturando cenas de palco com encontros de Marisa Monte e convidados. Além das 11 canções gravadas entre Recife (Teatro Guararapes, dias 13 e 14 de outubro de 1995) e Rio (Teatro Carlos Gomes, dia 28 de março de 1996), o projeto produzido por Arto Lindsay e Marisa cresceu, ganhando um cd bônus, com sete faixas gravadas no estúdio.
Dez das 18 canções de "Barulhinho Bom.." são gravações inéditas na voz de Marisa. Três delas foram gravadas no show e estão no CD AO VIVO:
"Panis et circenses" (uma das primeiras e raras parcerias de Caetano Veloso e Gilberto Gil, lançada pelo grupo Mutantes, no álbum coletivo e manifesto "Tropicália", em 1968), "Give me love" (George Harrison) e "A menina dança" (Moraes Moreira e Galvão, gravada pelos Novos Baianos no álbum "Acabou chorare", de 1973).
As outras oito faixas do CD Ao Vivo trazem canções gravadas por Marisa em seus três álbuns anteriores. Do repertório de seu disco de estreia, "MM" (1989), veio o clássico nordestino "Xote das meninas" (Zé Dantas e Luiz Gonzaga). De 'Mais" (1991) estão "De noite na cama" (Caetano Veloso), "Beija eu" (Marisa, Arnaldo Antunes e Arto Lindsay) e " Ainda lembro" (Marisa, e Nando reis). Enquanto de "Verde anil amarelo cor-de-rosa e carvão" (1994) saíram "Dança da solidão" (Paulinho da Viola), "Ao meu redor" (Nando reis), "Bem leve" (Marisa e A. Antunes) e "Segue o seco" (C. Brown)
O CD de estúdio traz as outras sete inéditas na voz de Marisa. Elas vieram das sessões nos estúdios Impressão Digital (Rio, junho de 1996) e Kampo Audio/Vídeo (Nova York, julho de 1996). Carlinhos Brown assina três novas composições, "Magamalabares", "Maraçá" e "Arrepio". Marisa gravou ainda "Cérebro Eletrônico" (lançada por Gilberto Gil em seu álbum de 1969): "Chuva no brejo" (que Moraes Moreira gravou no seu disco solo de estreia, em 1975): "Tempos modernos" (faixa-título e de abertura do primeiro álbum de Lulu Santos, em 1982): e "Blanco" (poema do mexicano Octavio Paz, traduzido por Haroldo de Campos e musicado por Marisa).
O home vídeo, dirigido por Claudio Torres e Lula Buarque de Hollanda, vai além do registro no palco da Turnê "Cor de rosa e carvão". Ao lado de trechos do show são mostrados flashes da vida na estrada de Marisa e seus músicos e promovidos encontros com alguns artistas com quem ela vem trabalhando ou que influenciaram seu trabalho. Dos Novos baianos (Baby do Brasil, Dadi, Moraes Moreira, Jorginho Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Pepeu Gomes), que se reuniram para este projeto, a dois dos parceiros de Marisa, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, passando pelas pastoras da Velha Guarda da Portela (Doca, Eunice e Surica), Paulinho da Viola e o violonista Raphael Rabello.
Para a gravação destas reuniões, informais e musicais, foi escolhido o antigo Hotel das Paineiras (na subida do corcovado, no Rio). Abandonado na época da gravação, este local paradisíaco na Floresta da tijuca costumava servir de concentração para a seleção brasileira de futebol nas décadas de 60 e 70. Abertos aos imprevistos e improvisos, sem ensaios, eles passavam a música uma vez e depois gravavam. A inédita "Batom no dente", nasceu na hora em que foi gravada: Brown e Antunes "rap-repentearam" a partir de uma conversa de Marisa com Davi Moraes.
Com 25 músicas, alternando registros dos shows, vinhetas e capella, jam sessions nas Paineiras, o Home Vídeo tem vida independente mas também é umas das peças que compõem o mosaico audiovisual de "Barulhinho Bom, uma viagem musical".
Para Criar a capa do Cd, Gringo Cardia se baseou no trabalho de Carlos Zéfiro. Entre os anos 50,60 e 70, Zéfiro escreveu e desenhou cerca de 860 revistas pornográficas que circulavam na clandestinidade. A partir de 1984, com o livro "O quadrinho erótico de Carlos Zéfiro", escrito pelo também quadrinista Otacílio d'Assunção a arte de Zéfiro começou a ser reconhecida. O desenhista que, por motivos óbvios, passou anônimo quase toda a vida, foi homenageado em 1991 na I Bienal Internacional de Quadrinhos do Rio de Janeiro, quando revelou sua identidade - em julho do ano seguinte, o funcionário público Alcides "Zéfiro" morreu aos 70 anos. Agora, com "Barulhinho bom, uma viagem musical", a arte de Carlos Zéfiro ganha outra homenagem.
Marisa conta:
Novos Baianos - Me identifico totalmente com o jeito de viver a música dos Novos Baianos, que não faziam distinção entre vida e música. Na turnê do "Mais" eu já tinha incluído "Mistério do planeta" e no show de "Cor de rosa e carvão" vinha cantando "A menina dança".
Estúdio - Eu pensava gravar três ou quatros músicas, mas adoro estúdio e acabamos fazendo estas sete. Carlinhos Brown, de quem eu pretendia gravar "Magamalabares", chegou em Nova York com as outras duas músicas, "Maraçá" e "Arrepio". Ele não tinha levado instrumento algum além do violão, e fez as bases rítmicas com objetos que encontrou no estúdio, como caixas de papelão, de madeira e o próprio corpo.
Blanco - Há uns dez anos, fui convidada por uma amigo, o artista plástico Mário Fraga, para ler em off num vídeo este poema de Octávio Paz, traduzido por Haroldo de Campos. Como para mim é mais natural cantar do que falar preferi compor a música na hora.
Identidade visual: Sempre fui fã do traço e do texto de Carlos Zéfiro, grande quadrinista ícone da cultura pop brasileira. Um clássico que era ao mesmo tempo vanguarda. Uma vasta criação de origem misteriosa que todos conheciam e consumiam. Durante o auge do seu sucesso, que se estendeu entre os anos 1950 a 1970, a identidade de Zéfiro era clandestina.
A presença de sua obra no projeto gráfico do “Barulhinho Bom” sugere um diálogo entre as canções e a linguagem visual pop brasileira. Na época de lançamento, já se conhecia e podia-se homenagear o verdadeiro criador por trás dos quadrinhos geniais.  Seu nome era Alcides Caminha, que além de tudo era parceiro musical de Nelson Cavaquinho e um grande compositor. Viva Carlos Zéfiro!
“O ano era 1996. A ideia era promover encontros musicais com parceiros e amigos sem ensaio e com total liberdade para serem filmados para o DVD de Barulhinho Bom. Meus convidados: Novos Baianos, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Davi Moraes e as pastoras da Velha Guarda da Portela. O cenário escolhido foi a ruína do hotel das Paineiras, na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro, aos pés do Cristo Redentor. Tocamos e cantamos as músicas que amávamos, nosso repertório afetivo comum, entre gargalhadas e olhares cúmplices. Ouvir esses registros me faz sorrir ao lembrar de dias luminosos, no meio da natureza, com a cidade aos nossos pés, pertinho do céu, vivendo um sonho encantado daquele momento musical coletivo. Uma viagem musical”, lembra Marisa.
